segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Frases Evanescence



"Então, pela luz do dia, nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar, onde o amor é mais que apenas o seu nome."


"Se voce tiver que ir, eu desejo que vá logo, pois sua presença continua aqui, e isso nao me deixara em paz"


"Anjo , eu tenho que confessar , é você que sempre me dá força e eu não sei onde eu estaria sem você "


"Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar."


"Sonhos são ilusões , eles desaparecem antes que nós possamos pegá-los"


"Quando estamos juntos me sinto perfeita , quando sou afastada de você , eu desabo"


"Diga-lhes que eu sei o que você tem feito. Eu temo, mas os medos falados podem tornar-se verdadeiros."


"Nós rejeitamos isso nós apagamos isso da nossa memória mas a marca está sempre lá"


"Nós escondemos nossos olhos para cegá-los da verdade que descobre um caminho através de quem somos"


"Meu amor por vc ainda cresce Isso eu faço por você Pois eu tentei lutar contra a verdade Pela última vez"


Mais Frases do Evanescence? Siga @World_ofrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário